3 de maio de 2011

Alô é da Prefeitura??

Deveres e Direitos

Como o transito ta dificil e tambem não se encontra vagas para estacionar, resolvi sair a pé. E me assustei, estou cercada de lixo por todos os lados. Encontrar quem jogou vai ser dificil.Mas de quem cobrar eu sei. Alo?? É da Prefeitura de Osasco?? Ah por favor da pra mandar alguem limpar aqui do lado da minha casa?? Como ?? Os impostos ??? estão pagos... eu pago mensalmente e mmmuito imposto ,Quando voces vão mandar limpar aqui?? Vou ficar aguardando , se não vier vou continuar cobrando, pondo a boca no trombone  e divulgando. Porque é lamentavel
A campanha contra Dengue parece que so visa  visitar as casas e ver se o vasinho tem areia, se a caixa d'agua esta coberta, se não tem  tampinha de garrafa no quintal, se as garrafas estão viradas ao contrario, etc, etc. Eu faço minha parte, não só para evitar a dengue, como também  por hábito de higiene, e manter minha casa e minha familia longe dos pernilongos, das baratas , dos ratos , dos escorpiões. Do  que adianta eu me empenhar, quando nas áreas públicas a situação é desoladora. As fotos publicadas aqui foram tiradas hoje e o local é ao redor de onde moro que é  estrategicamente a entrada do municipio e proximo ao centro. Por quanto tempo vamos conviver com este descaso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter