16 de junho de 2011

Alô é da Renner?

Em Janeiro comprei uma blusa na Renner, em menos de 30 dias  usei, lavei e ao passar percebi que a blusa estava toda furada nas costuras. Procurei a loja expliquei o fato, ai começaram os problemas, me  pediram nota fiscal , eu não tinha, foram olhar a etiqueta, estava danificada, ai fala com um, fala com  outro, manda para outro e todos unânimes em dizer que por regra da empresa seria impossível fazer a troca , pedi a presença de um gerente  também não quis fazer a troca  Ai me deram a seguinte ideia : Entrar no site do Nota fiscal Paulista e ver a cópia da nota fiscal e lá deveria estar o código da blusa. Respirei fundo e vim  pra casa P... da vida. Chegando em casa entrei no site www.reclameaqui.com.br relatei os fatos . Passaram-se  36 horas e o gerente geral da loja me ligou , pediu o meu  CPF  fez a pesquisa e na hora me passou código e mandou que procurasse a funcionaria X e fizesse a troca.
Ai fica a experiência de que , "quem tem vontade faz ", não empurra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter