18 de julho de 2011

Alô é da Ultrafarma?

Hoje fui na Ultrafarma. Para quem é de São Paulo, já conhece, e para quem não conhece,  é uma rede de farmácia onde se  encontra remédios mais baratos. Fica muito próximo a estação Saúde do metrô, tem várias unidades na mesma calçada, ou do outro lado da rua. Além disso o dono da farmácia Sr. Sidney tem um programa na Rede TV aos domingos pela manhã. Vocês podem  pensar que estou fazendo propaganda da Ultrafarma. mas não estou, e nem conheço o dono. Na verdade o que me chama atenção e que tanto o programa quanto a farmácia estão voltados  basicamente  para terceira idade que é  o foco do meu blog. Hoje precisei ir em duas das farmácias  e em todas elas o atendimento é igual, simplesmente MARAVILHOSO. Os funcionários são atenciosos, dedicados, calmos , orientam e explicam, e as instalações são excelentes e preparadas para receber idosos e deficientes .


Um comentário:

  1. muito bom esse trabalho que a senhora esta fazendo , nâo sou idoso porem e sempre bom saber qual marca trata bem seus consumidores, independente da sua idade.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter