20 de julho de 2011

Alô é do Extra??

Tem dias que é melhor ficar em casa, porque a gente se depara com situações irritantes.
Hoje contarei o caso do Extra - Osasco 
Estava eu no açougue , quando o funcionário da peixeira começou a pedir para o açougueiro pesar os peixes porque a balança  estava quebrada. Respirei fundo e aceitei que  deixassem de me atender para pesar peixes. Aproveitei e também comprei peixe . Quando chegou a minha vez de ter o peixe limpo, o funcionário disse que não tinha água. Questinonei , de que como um supermercado funciona o setor de perecívies sem água?? O funcionário respondeu que estavam fazendo manutenção . Espera la .... manutenção em horário de funcionamento , isto se faz a noite, e mesmo que fosse uma emergencia, uma peixeira, nunca pode ficar sem agua. Contrariado o funcionario limpou meu peixe.E saiu , do meu lado tinha uma senhorinha de uns 80 anos segurando seus dois peixinhos esperando para serem limpos. Fiz toda minha compra , demorei uns 45 minutos. De repente passo enfrente a peixeira e la está a senhorinha na mesma posição esperando para liparem seus peixes , perguntei se ainda não havia chegado a agua  : Ela me respodeu que o funcionario disse que não ia limpar peixe nenhum e tinha saido  do seu local de trabalho . Ai me irritei!!! chamei o gerente, chamei o encarregado , não apareceu ninguem, ai apareceu o mal educado da peixeira dizendo que não tem água e pronto. Como não levo desaforo para casa e nem engulo enrolado. Mandei que ele fosse na gondola, pegasse quantas garrafas de agua fosse necessário e que limpasse o peixe e respeitasse a idosa que ali estava e que se ela não fizesse eu chamaria a vigilancia sanitária. Sabe o que aconteceu: , ele limpou o peixe ,  a senhorinha foi fazer sua comidinha agradecida por eu ter comprado a briga dela. E o  peixeiro?   - deve ta me xingando ate agora . .

Atenção senhores do Supermercado Extra: Manutenção se faz a noite, em caso de emergencia usa-se  altenativas, cliente tem que ser respeitado, funcionário tem que ser treinado.

Um comentário:

  1. Issaeeeeeeeee, bando de folgado. Não quer trabalhar pede demissão! Se todo mundo bater o pé quando for mal tratado, menos bundões como esses vão aparecer na nossa frente!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter