17 de julho de 2011

Estou me superando!

Todos  que lêem meu blog e me seguem, sabem que eu sou péssima para trabalhos manuais, até já relatei que se vou desenformar um bolo ou pudim, ele sai todo quebrado, se vou picar couve , começo bem fininho e termino com a folha inteira. Mas como nada nesta vida é para sempre, tenho tentado fazer algo que possa me orgulhar . Pois é,  finalmente aconteceu, e  resolvi dividir com todos vocês.
Há 2 anos decidi que minha cozinha não teria mais cadeiras, seriam bancos  de madeira,  fui pintar , e pra variar deu errado. Para consertar a porcaria que fiz, meu marido resolveu forrar com papel de parede, ficaram lindos.

Esta semana tomei coragem e resolvi mudar ,  substitui o papel de parede por Contact...  AI ESTÁ ELE ...E EU ORGULHOSA

Um comentário:

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter