12 de julho de 2011

Preparando a casa para a chegada da terceira idade

Uma parcela de idosos  moram sozinhos, principalmente mulheres .
“O número de domicílios com pessoas sozinhas é cada vez maior.As atuais políticas públicas têm que voltar mais atenção para essa população. O sistema de transportes tem que se adaptar, os serviços de atenção à saúde dos idosos têm que estar disseminados. A construção civil tem que se adequar porque o risco de queda é real e acontece muitas vezes por falta de instalações adaptadas”
 Quase nunca pensamos no envelhecimento. Mas  ele chegara!! . A idade pesa , enfraquece os ossos causa dores   incapacita, dificulta a locomoção , provoca quedas.


Vamos começar pelo banheiro : Um banheiro adaptado, continua sendo elegante e charmoso , basta usar a criatividade .





2 comentários:

  1. belíssimo blog, muito criativo e charmoso, meus parabéns !

    Tomei a liberdade de indexá-lo ao nosso Jornal, mesmo não combinando com vc a parceria, tomei esta liberdade por ver a Utilidade Pública que verte em cada post, a auto estima, a informação, a vida fluindo para a vida, achei lindo !
    Caso não esteja de acordo com minha atitude, me avise que tiro de lá, ok?

    Muito obrigada pelo carinho de preservar este espaço, tenho a certeza de que muitas pessoas estão sendo mais felizes depois de visitá-lo assim como eu...\o/...kkk..

    Beijos em seu coração e por favor, não desanime, continue, eu e muitas pessoas precisamos deste estímulo.. bjssssssss Dra.Rosângela Matos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com suas palavras , fique a vontade e divulgue o blog. bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter